Serviços

Noroeste Argentino: Cores, História e Sabores

Tour de 7 noites com hospedagem, guia e visita a vinícolas inclusos

Noroeste Argentino, uma região com uma maior conexão e integração com a Bolívia e o Chile, trazendo alguns traços culturais diferentes do restante daquela Argentina que estamos acostumados, exatamente por receber outras influências sociais. Geograficamente, composto por muitas montanhas, vales, desertos, quebradas e também um clima mais árido. Além de muitas histórias, curiosidades e muitas aventuras nesta Argentina que pouca gente conhece.

O que inclui:
– Programa de 8 dias e 7 noites
– 03 noites de hospedagem no Sheraton Salta com café da manhã
– 02 noites de hospedagem no Patios de Cafayate com café da manhã
– 02 noites de hospedagem no La Comarca Purmamarca com café da manhã
– Tours mencionados em serviço privativo, com guia
– Visita a vinicolas em serviço regular
– Considerase uma mala média por pessoa

Não inclui:
– Passagens aéreas nacionais, internacionais e/ou outras despesas não mencionadas
– Taxas aeroportuárias
– Early check in e/ou late check out nos hotéis
– Custo do passaporte ou visto
– Excesso de bagagem
– Alimentação como: almoço, jantar, bebidas
– Seguro
– Gorjetas

1º dia
Recepção no aeroporto e transfer para hotel. Hospedagem em Salta.

2º dia
Visita a cidade de Salta, fundada em 1582. O passeio continua em direção ao Cerro San Bernardo, com seus 1400 metros, e pegando um teleférico para chegar ao topo, dará belas vistas panorâmicas da cidade de Salta. Hospedagem em Salta.

3º dia
Rota a Cafayate, um caminho que é um paraíso por si só, onde o vento se encarregou de moldar as montanhas. La Quebrada del Río Las Conchas, como é conhecido o último trecho desta estrada, é uma rota cercada por intensas formações rochosas vermelhas, moldadas pela erosão das chuvas e do vento. Hospedagem em Cafayate.

4º dia
Visita a duas das vinícolas mais importantes da cidade: Piatelli, com visita a instalações e degustação de vinhos. E vinícola El Porvenir, com visita a instalações, degustação de vinhos e piquenique entre os vinhedos. Hospedagem em Cafayate.

5º dia
Partida pela manhã para a Quebrada de Humahuaca, uma combinação perfeita de maravilhosas paisagens, cores e pequenas aldeias que preservam muitos vestígios précolombianos e coloniais. Próximo destino será a inigualável Purmamarca. A silhueta do Cerro de los 7 Colores erguese na paisagem, protegendo esta cidade fundada em 1648 e que ainda preserva edifícios do século XVII. Restante da tarde livre. Hospedagem em Purmamarca.

6º dia
Partida pela manhã para Salinas Grande, este mar de sal ao longo da Cuesta de Lipan, uma estrada sinuosa que espirala até 4.140 metros acima do nível do mar e de onde é possível desfrutar da primeira vista panorâmica das salinas. Tarde livre para visita a cidade de Purmamarca. Hospedagem em Purmamarca.

7º dia
Visita aos recantos da Quebrada de Humahuaca. Começando o passeio visitando Tilcara, que além de ser uma bela cidade, também abriga seu famoso Pucará, que foi construído por seus habitantes primitivos para se defenderem de ataques. Após, ida aHumahuaca, com um aspecto colonial por suas ruas estreitas e de pedra, com casas de adobe. O último ponto do passeio será as Serranias del Hornocal, o tesouro escondido da Quebrada de Humahuaca. À tarde, retorno à cidade de Salta. Hospedagem em Salta.

8º dia
Partida para o aeroporto.

Valores por pessoa (base duplo) a partir de USD 2776,00

Válidos até 20/12/2022

Termos e Condições
Tarifas e benefícios sujeitos a alterações sem aviso prévio e mediante disponibilidade.
Tarifas com taxas inclusas e redução do imposto IVA para acomodação de passageiros estrangeiros.
Consulte-nos para tarifário em outras categorias de acomodações e mais noites.
Verifique o mínimo de noites exigido para cada período.
Válido para novas reservas.
Tarifas exigem pré pagamento.

Oferta válida somente para reservas off-line.
Faça sua solicitação no formulário logo abaixo.

Solicitação de Orçamento

Preencha o formulário completo ao lado e aguarde a resposta da nossa equipe de atendimento.